✅CPI DA COVID✅

▪️A VOZ QUE REPRESENTOU TODOS OS BRASILEIROS

Depois de horas mentindo e exagerando no tempo das respostas, literalmente enrolando e prolongando suas falas para não ser confrontado com a verdade, Pazuello finalmente ouviu, na voz do Senador Humberto Costa, tudo o que o Brasil queria dizer para o ministro da Saúde que conduziu a política genocida de Bolsonaro.

Confira a eletrizante participação do senador na CPI: 🗣️ https://youtu.be/5sl0pHucKH8

▪️QUAL MISSÃO?

O cinismo de Pazuello foi tamanho que, ao ser perguntado sobre os motivos da sua demissão do ministério da Saúde, ele teve a cara de pau de responder “missão cumprida”. Negar vacina, promover tratamento precoce, ignorar a falta de oxigênio em Manaus, era essa a missão? Só na sua gestão, 270 mil brasileiros perderam a vida para o coronavírus. 

▪️QUAL O PREÇO DE UMA VIDA HUMANA?

 Pazuello diz que não entrou no consórcio de vacinas mundial porque achou o preço da dose caro. Vários países do mundo estão comprando vacina para sobrar com a finalidade de preservar a vida da sua população. E o governo Bolsonaro não comprou vacina nem para a metade dos brasileiros. 💉

▪️AINDA NÃO ACABOU…

O depoimento mais longo da CPI, até o momento, ainda está longe de terminar. A sessão foi suspensa para as votações do dia no Senado e não foi retomada porque Pazuello passou mal. Nesta quarta, ele volta para responder a mais questionamentos dos colegas senadores. 🧐

================

🔥ESCÂNDALO NO MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE 🔥

Homens de confiança de Ricardo Salles estão sob suspeita de perseguir e intimidar servidores do Ministério do Meio Ambiente que denunciaram o suposto esquema de corrupção e advocacia administrativa envolvendo o ministro.

No pedido enviado ao STF para realizar a operação nesta quarta-feira, a PF informou a existência de R$ 14 milhões em transações financeiras atípicas, entre 2012 e 2020, envolvendo um escritório de advocacia ligado ao titular do Meio Ambiente.