🤦🏽‍♂️ESSE  GOVERNO  ESTÁ  LASCANDO  O  BRASIL🤦🏽‍♂️

Lula participou de uma live na noite da quarta, com a presença dos ex-BBB Thelminha e Gil do Vigor. E a forma como a história dos três se cruzam nos mostra que o Brasil tem solução.

Thelminha agradeceu a Lula pela oportunidade de se formar em medicina, graças ao ProUni. Gil, por sua vez, fez questão que a trajetória que o levou da escola pública para o PHD no exterior também passa pelas políticas de acessso à universidade promovidas nos governos do PT. Lula ainda brincou com o jargão do ex-BBB: “O Brasil não está lascado, é esse governo que está lascando o Brasil”.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

🤥É  FAKE,  PRA  VARIAR…🤥

As eleições de 2022 ainda estão longe, mas o medo da força política de Lula, que lidera em todas as pesquisas, já faz a máquina de fake news moer.

A mais nova mentira desmentida é um vídeo, espalhado por bolsonaristas, que mostra Lula fazendo ameaças a pastores durante discurso em Natal. Ele jamais fez isso.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

🐶PITBULL  CALADINHO🐶

Carlos Bolsonaro, conhecido como o Pitbull da família pela agressividade das suas falas e provocações, botou o rabo entre as pernas e ficou caladinho hoje, durante sessão virtual dos vereadores cariocas.

Ele foi provocado por Chico Alencar, do PSOL, a se manifestar sobre a decisão da Justiça do Rio, que determinou a quebra de sigilos bancário e fiscal do filho do presidente.

Segue a cartilha covarde do resto da família. O famoso cão que ladra, mas não morde.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

💥MAIS  UMA  ‘DA  FAMÍLIA’  COM  SIGILO  QUEBRADO💥

A Justiça do Rio quebrou o sigilo bancário e fiscal de Ana Cristina Siqueira Valle no âmbito das investigações sobre suspeita de contratações de funcionários fantasmas e prática de “rachadinha” no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro (Patriota-RJ).

Ana é mãe de Jair Renan, quarto filho de Bolsonaro, e foi chefe de gabinete de Carlos durante muitos anos. Vários parentes dela também foram nomeados lá durante seus mandatos como vereador.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

🌳AMAZÔNIA:  PATRIMÔNIO  NACIONAL🌳

Pesquisa encomendada pelo Instituto Clima e Sociedade mostra que 83% dos brasileiros enxergam a Floresta Amazônia como parte da identidade nacional e que 89% defendem sua preservação como maior riqueza do país.

Ou seja, a esmagadora maioria dos brasileiros quer a Amazônia de pé, sem as queimadas, grilagem e garimpos, como deseja Bolsonaro.