✍️MAIOR CANETADA DA HISTÓRIA✍️

Bolsonaro vai dar a maior canetada da história recente do Judiciário brasileiro. No próximo ano, ele nomeará 75 desembargadores nos seis tribunais regionais federais do país.

A avalanche bolsonarista nas cortes será possível graças ao aumento de quase 50% das vagas em cinco tribunais aprovado pela Câmara esta semana. Serão 57 novos cargos. E também graças à criação de uma nova corte, o Tribunal Regional Federal da 6ª Região, em Minas Gerais, aprovada anteriormente, em outubro. O TRF-6 terá 18 novos juízes.

——————–

🤔ENROLADOS  COM  O  CENTRÃO🤔

A deputada Bia Kicis, uma das maiores defensoras de Bolsonaro, escreveu “Deus nos livre do Centrão” durante a campanha de 2018. Hoje, porém, já considera se filiar ao PL, do condenado por corrupção Valdemar Costa Neto.

Ela está apenas no aguardo do chefe Bolsonaro. O deputado Filipe Barros é outro que deverá ir para o PL e estima que grande parte da bancada do PSL fará o mesmo.

Enfim, a hipocrisia bolsonarista. Quanto oportunismo, não é mesmo?

——————–
LULA  NA  CABEÇA

Pesquisa Vox Popoli confirma que Lula representa hoje a esperança dos brasileiros por dias melhores.

Na disputa de 2022, Lula receberia 44% dos votos, mais do que a soma de todos os demais nomes incluídos, que somam 33%. Jair Bolsonaro terminaria com 21%; Ciro Gomes, com 4%; Sergio Moro, 3%; Datena, 3%; João Doria, 1%; e Mandetta, 1%. Rodrigo Pacheco ficaria com 0%.

bolsonaro_x_lula_pesquisa

——————–

🇧🇷 O  ESTADISTA  DO  BRASIL 🇧🇷

Já que Bolsonaro, em termos de diplomacia, é o desastre que isolou o Brasil do mundo, está na hora de entrar em campo “o cara”, como disse Obama, aquele que fez nosso país grande e vai nos devolver à liderança no exterior.

Lula começa hoje uma série de agendas e encontros na Europa. Com Alemanha, Bélgica, França e Espanha no roteiro, as movimentações do nosso maior estadista tem o objetivo de lembrar ao mundo que um outro Brasil é possível.

O senador Humberto Costa acompanhará o presidente na sua ida à Bélgica, onde participarão de debate no Parlamento Europeu.

——————–

🤦🏻‍♂️NÃO   TEM   O   QUE   MOSTRAR🤦🏻‍♂️

Bolsonaro esteve hoje, acompanhado da primeira-dama Michelle, na solenidade de lançamento de um programa social que já foi lançado há oito meses. “O Brasil Fraterno – Comida no Prato”, que beneficia com isenção de ICMS as empresas que doarem alimentos, foi lançado dia 26 de março.

Sabe o que é isso? Desespero do presidente, que deu as costas para o povo, nunca quis colocar “comida no prato” e agora está catando eventos para tentar promover um mundo da fantasia.