💉 VACINA  PARA  CRIANÇAS  JÁ! 💉

O Ministro do STF, Ricardo Lewandowski, acolheu o pedido do PT e determinou um prazo de 48 horas para o governo federal se manifestar sobre os ajustes necessários no Plano Nacional da Imunização (PNI) para acolher as crianças de 5 a 11 anos.

A Anvisa já autorizou, desde a quinta, o uso do imunizante da Pfizer para crianças a partir de 5 anos. Contudo, até o governo dá sinais que sequer se planejou para esse momento. Bolsonaro, inclusive, segue sua campanha de desinformação contra as vacinas.

bolsonaro_vacina

🧐 AMEAÇA  FASCISTA 🧐

A Associação dos Servidores da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Univisa) divulgou uma nota de repúdio às tentativas de intimidação aos servidores do órgão federal proferidas por Bolsonaro.

O presidente afirmou que pediria os nomes dos servidores que participaram da decisão de autorizar a vacinação para crianças.

Para Univisa, essa tentativa de coação é um “método abertamente fascista e cujos resultados podem ser trágicos e violentos, colocando em risco a vida e a integridade física dos servidores da agência”.

👋BOLSONARISTAS  ABANDONAM  O  MITO 👋

De acordo com a pesquisa do Datafolha, divulgada nesta quinta, 4 de cada 10 eleitores que votaram em Jair Bolsonaro no segundo turno não votarão mais no “mito”.

Ainda faltam mais de 10 meses para as eleições, mas a cada dia que passa Bolsonaro se apequena ainda mais.

Falta muito pouco para que o país reenvie essa gangue genocida para seu lugar de fato: a lata de lixo da insignificância.

💁🏻‍♀️ E  O  04  NÃO  FOI  DEPOR 💁🏻‍♀️

Jair Renan não aparece para depor na PF em inquérito sobre negócios de sua empresa.

O filho 04 de Bolsonaro alegou gripe para não falar na investigação por suspeita de negócios com empresas que têm contratos com o governo.

Ele precisa se explicar a respeito de suas ligações com o empresário Allan Lucena, apontado como parceiro comercial do filho do presidente.

A Polícia Federal também quer saber quais as ligações de Renan no caso das milícias digitais.